astra-sites
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/statplace/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6114jetpack
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/statplace/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6114wpforms-lite
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/statplace/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6114wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/statplace/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6114astra
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/statplace/public_html/site/wp-includes/functions.php on line 6114A consultoria data driven \u00e9 uma forma de levar os conceitos do trabalho com dados para todos em uma empresa de uma forma r\u00e1pida e efetiva. Num mundo em que se tornar data driven e tomar decis\u00f5es mais certas \u00e9 fundamental para manter empresas competitivas, a cultura data driven passou a ser parte da cultura empresarial. <\/p>\n\n\n\n
O objetivo desse servi\u00e7o \u00e9 ajudar voc\u00ea a entender como implementar essas mudan\u00e7as na pr\u00e1tica com a participa\u00e7\u00e3o dos colaboradores. Ser data driven \u00e9 um conceito muito amplo, por isso precisamos entender melhor como ele funciona. <\/p>\n\n\n\n
Assim como todas as consultorias, n\u00f3s levamos a nossa experi\u00eancia de trabalho com dados para dentro da sua empresa. Fazemos isso conduzindo um diagn\u00f3stico e preparando a equipe para criar os produtos de dados. S\u00e3o eles que v\u00e3o fazer a diferen\u00e7a no dia a dia da companhia.\u00a0<\/p>\n\n\n\n
Estamos na era digital e todas as \u00e1reas de uma empresa produzem dados \u00fateis. Por isso, \u00e9 importante pensar n\u00e3o s\u00f3 em como produzir esses dados, mas tamb\u00e9m em como extrair valor deles. E \u00e9 a\u00ed que a consultoria data driven da Oper entra. Nosso objetivo aqui \u00e9 preparar a equipe para saber lidar melhor com os dados. Assim, \u00e9 poss\u00edvel gerar insights melhores na hora do brainstorm do produto de dados.\u00a0<\/p>\n\n\n\n
Uma equipe que \u00e9 fluente na linguagem de dados poder\u00e1 ajudar muito mais os nossos Data Talkers na hora pensar, desenvolver, atualizar e usar os produtos. Como j\u00e1 dissemos aqui<\/a>, a \u00e1rea de ci\u00eancia de dados trabalha muito melhor quando est\u00e1 alinhada com o time de neg\u00f3cios e as lideran\u00e7as da empresa, j\u00e1 que s\u00e3o essas as pessoas que ir\u00e3o usar as an\u00e1lises para tomar melhores decis\u00f5es. <\/p>\n\n\n\n Ap\u00f3s o contato inicial e um alinhamento sobre o neg\u00f3cio, elaboramos uma proposta de servi\u00e7os para a consultoria. A primeira coisa que precisamos realizar junto do cliente \u00e9 um diagn\u00f3stico na empresa. Ao mesmo tempo, os funcion\u00e1rios aprendem a conversar com os dados, o que chamamos de data literacy. Come\u00e7amos esse diagn\u00f3stico\u00a0 apresentando a cultura de dados, alguns casos reais e compartilhamos nossa experi\u00eancia em resolver problemas atrav\u00e9s dos dados.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Esse primeiro passo \u00e9 importante para preparar os funcion\u00e1rios para o brainstorm. \u00c9 aqui que temos ideias, entendemos os dados que j\u00e1 temos em m\u00e3os e vemos o que pode ser produzido ativamente pela empresa. Entendemos quais an\u00e1lises poderiam ser realizadas e identificamos as prioridades do neg\u00f3cio. A ideia \u00e9 sair desse brainstorm com um escopo do produto de dados que atenda as necessidades do cliente. <\/p>\n\n\n\nComo ela funciona?<\/h2>\n\n\n\n